O Vídeo

Depois de um animado mas trabalhoso jantar que pôs toda a gente a correr de um lado para o outro: desde idas ao Dolce Vita Tejo, a reuniões em casa da Pilar (e da Pipa!); desde combinações de sobremesas, a noitadas nos Meninos do Rio; de montar mesas, a fazer filmagens.... Aqui está o tão famigerado vídeo de apresentação de 2010!

10 comentários:

Mariana Góis disse...

:)

Inês Rodrigues (2004-06) disse...

Espectacular!!!!
BOA SORTE ASUIS! Rezo por vocês.

Unknown disse...

we put a little blue in everything we do!!

tomás pimenta da gama disse...

Sempre que vejo filmes e fotografias de projectos realizados depois dos meus, fico com uma saudade que vocês não imaginam. Saudade da prisão, do lar, das crianças com quem me cruzei no bairro das Salésias e ainda do Telhal do Gigio, das peregrinações e das conversas que aí se passavam, dos retiros, que foram momentos tão grandes de encontro com Deus em Grupo, Cabo Verde "o mundo novo por descobrir" onde pouco mudei, mas que me mudou tão intensamente...
Obrigado por continuarem a fazer da ASUL um caminho... Pilar e Direcção Parabéns (eu sei que custa, mas quando forem "como eu" vão ver que valeu cada segundo)!
Beijinhos e abraços eu

Miguel Peres disse...

BRAVO!

Anónimo disse...

Parabens a todos...
Beijos e Abraços...
Luís Monge

manel disse...

Espectacular! Parabéns.

Anónimo disse...

É quase com uma lagriminha no olho que afirmo que é tudo tão especial. Parabéns à AASUl e a todos, que um dia, têm o prazer de fazer parte e de partilhar!

Telma.

Anónimo disse...

não há palavras para tudo o que tem sido...obrigada a todos!!!!

beijinho da sininho

Anónimo disse...

Ainda hoje arrepia e dá um enorme vontade de vos dizer: aproveitem e continuem!
Tempo inesquecíveis, geniais e saudosos!

Efi