Noticia de última hora!!!!!


Acabou de chegar-nos à redacção a primeira imagem conhecida da mascote da Aasul desde que foi levada por viagem europeia. Parece estar a divertir-se e a fazer sucesso entre os nativos dos paises que visita!
Abro, desde já, as votações para acharmos um nome para este ser - Aasul/Aasulinho parece tão óbvio... Sugestões?

12 comentários:

Anónimo disse...

Só gostava de saber que bicho é este !!!!Que coisa esquisita !!! Não é muito fotogénico....mas o importante é dar sorte e o nome Aasulinho parece-me bem...
Na verdade é cómico, pelo menos quando abri a página e vi a foto do boneco fartei-me de rir !!!

Go Aasulinho go !!!!

Cristina

Diogo Matos disse...

Bom...
Acho esta uma óptima ideia.. A VOLTA AO MUNDO deste grande símbolo da nossa praça... Desconhecido, até agora, de todos os portugueses e demais cidadãos do mundo... Agora está para o Leste Europeu... Mas se decidir voltar a Portugal no próximo mês, pode ser que se desloque até à China... Era bonito!!

manel disse...

Teófilo! Espero que o Diogo se encarregue de ajudar o Teófilo com umas grandes fotografias na China.

Anónimo disse...

Eu ou lhe chamava Cabeçudo (por razões obvias) ou lhe chamava Marlene (visto que está a fazer o belo do strip agarrado ao pau, vulgo varão)!...lol...bjinhos e abraços eu

Anónimo disse...

António Antão Sabão Urtigas Lantejolas

Anónimo disse...

UH UH! Grande mascote! Já a partir corações na sua primeira viagem pelo mundo!
Quanto ao nome gostava de ouvir as opiniões das nossas deslocadas que tem passado mais tempo com ele e terão concerteza mais aptas para o fazer... Não desfazendo todas as hipóteses aqui colocadas que são... interessantes.
No entanto há que ter em conta o "conceito" desta mascote e os seus 3 olhos: de ver, de sentir e de ouvir as necessidade dos outros, como diz a fita de cetim que leva ao pescoço.
Mariana Gois

Anónimo disse...

Mais uma coisa.
Apesar de a fotografia estar gira, gostava de ver a tal mascote com as suas companheiras de viagem. Ele é importante, sim. Mas elas são mais.
Tenho dito!
Mariana Gois

manel disse...

Como é que se ouvem as necessidades dos outros com os olhos?!
Teófilo se for rapaz, Marlene se for menina...

Anónimo disse...

com imaginação e criatividade.
Algo absolutamente indispensavel quando se faz acção social. Experimenta.

Anónimo disse...

é pah!..... o bichano é estranho! logo se a estranheza abunda no bichano, poderia chamar-se qq coisa como... deixa cá veri... hmmm...... pois é isso...! mas....... já sei! ........ já em esqueci...

Anónimo disse...

Olá....
Foi lançada a ideia da mascote Aasulinha acompanhar os Aasuis pelas suas viagens...Ora bem o Diogo está quase de partida para o Oriente !!!! O que acham de enviar o fofinho por CTT para cá ????? Ainda deve dar tempo..
Entretanto gostava de ver mais fotos da Carol e da Guigui com o Aasulinho!!! Como estão as coisas por aí ??

Boa sorte e felicidades
Bjocas
Cristina

Anónimo disse...

Em primeiro lugar venho comunicar que a votação ficou sem efeito. A nossa mascote chegou às mãos da AASUL já com um nome que terá de ser mantido. E esse nome é AZUL (ou azulinho, se quiserem, para os amigos). Achava uma boa idéia o Azul ir com o Diogo até à China. Há que levar a mensagem pelo mundo! Será que ele se quer vir embora da letónia?
Beijinhos
Mariana G