DÁ-ME UM BEIJINHOOOOOO....



Parem as votações...aqui temos a futura fotografia tesourinhos deprimentes do grupo Aasul!


É engraçado como olhar para as imagens que ficam registadas dá sempre aquela nostalgia dos tempos que são únicos, não se repetem nuncam mais, mesmo que esses momentos tenham sido no fim de semana passado! E há sempre aqueles momentos de viragem todos os anos, em que os novos Aasuis finalmente sentem que a Aasul é também eles e que o grupo dos antigos podem ser eles daqui a uns tempos. É tudo uma questão de relógios...


Mais um ano de fim de semana de trabalho no Telhal, a primeira visita para a maioria das pessoas no grupo. Lá chegámos todos aqueles que conseguiram combater aquele sentimento de preguiça e se resistência a tudo o que é desconhecido. Como acontece na maioria das vezes, saimos de lá um bocadinho mais cheios, mergulhamos numa realidade diferente (para a maioria de nós pelo menos) e estando no meio da diferença vimos que há preconceitos que não fazem sentido e que distância entre aquilo que é considerado normal e o que é extravagante é muito dificil de definir.
Fica uma alegria enorme por saber que tentámos dar um bocado de nós (que é o que podemos tentar fazer) e que isso foi importante - na troca de experiências todos ganham!
Obrigado a todos, obrigado ao irmão João e ao grupo de seminaristas que tão bem nos receberam (grande lanche!).
Até logo aasuis...

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que posso dizer que foi das experiências mais difíceis e enriquecedoras que vivi na AASUL...
Valeu mesmo a pena vencer a inercia e a vontade de passar o fim de semana no sofa.
E sim, é verdade, já começa a haver mais interacção entre novos e antigos! grande grupo! Parabéns a todos pelo excelente trabalho que fizeram. fizemos a diferença!
beijinhos a todos!

Anónimo disse...

Muito obrigada por terem me deixado participar neste fim de semana de voluntariado com este grupo que é tão humano e apaixonante....
Acho que fizemos a diferença com a nossa boa disposição e entrega !!
Estou pronta para outra !!

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós."

Beijocas
Cristina Raminhos

Anónimo disse...

Viva o Telhallll!!!! Viva a AASUL!!!! Viva a AASUL no Telhal!!! Grandas malucos os Aasuis!! Quero voltar!

Baci* Malu