Entrem e sentem-se...

Entrem e sentem-se, venham descobrir o projecto da Associação de Acção Social da Universidade Lusíada de Lisboa, aberto a todos os estudantes universitários que desejem abrir os olhos para novos horizontes; certamente já cansados de olhar apenas para o seu próprio umbigo. No projecto da aasul somos confrontados com diversas realidades diferentes existentes no mundo, através de diversas actividades que este projecto nos proporciona anualmente. Neste momento as actividades da aasul compreendem-se entre a visita aos presidiários que se encontram em recuperação no Hospital Prisional São João de Deus em Caxias, à companhia prestada aos idosos que se encontram instalados no Lar de Idosos do Bairro da Serafina e a uma colaboração com os Vicentinos que nos leva a visitar o bairro de Santos onde existem tantas familias carenciadas. Existe ainda a possibilidade da abertura de uma nova actividade de ajuda a mães adolescentes, ainda a ser planeada. As reuniões da aasul têm por hábito ser às 21.00h na Universidade Lusíada de Lisboa, alternando entre a capela e a sala da aasul (situada dentro do recinto do Ar Líquido) como local de reunião.Ah, é verdade, diz que somos católicos e universitários. Alguns. Mas que isso não vos detenha... Temos uma máquina de café à pala.

3 comentários:

manel disse...

Que belo texto de boas-vindas. Já me sinto em casa.

Bruno Cunha disse...

A AASUL vai continuar a mudar a vida de muitos... a minha também!

Estou ansioso para começar... Amanhã dia 13 de Out. è o concerto Poverty Requiem contra a pobreza, é um primeiro passo para mim já como membro (recém chegado) da AASUL e um grande passo para todos nós!
Uma vez que vou estar em palco espero
ver muitos de voces, seja ao meu lado no palco ou na plateia!!!

Uma nova etapa... next!

Tó Gama disse...

Rapaziada, isso do "Ah e tal, diz que somos católicos..." não é bonito...humm...fala um fundamentalista (Atenção!!!), já a máquina de café acho um óptimo apetrecho para o aumento de fluidez das participações...lol...tenho dito!
Bjinhos e Abraços eu ;)