E os vencedores são....(TOCA A DIVULGAR!)

Estes são os postais vencedores das votações para postais de natal. Toca a divulga-los. Aceitam-se encomendas e há a possibilidade de personalizar os postais, com logótipos ou qualquer outra informação que seja pedida.

Os postais têm o seguinte tamanho: os quadrados são 10x10cm e os rectangulares 18x9cm.









SE TENS SANGUE AASUL... PARTILHA-O! eh eh

Dia 29 de Novembro, 5ªfeira, entre as 09.00h e as19.00h, haverá uma recolha de sangue na Universidade de Lusíada de Lisboa promovida pela AASUL em conjunto com o IPS.

Presença de todos para apoiar a causa, seja a sensibilizar através da distribuição de flyers e de conversa, como dando mesmo o corpo ao manifesto!

Até lá...

Em data a anunciar...


Já está a ser pensado um fim de semana de trabalho para Janeiro... Como já vem sendo habitual, iremos para a casa de saúde do Telhal onde passaremos o fim de semana a ajudar naquilo que for preciso.


Esta é uma óptima oportunidade para pormos em prática aquilo que tentamos "apregoar" nas reuniões e noites de oração com todos os temas que é suposto fazerem-nos pensar. No Telhal, contactar de perto com os doentes e trocar experiências num espirito de solidariedade não tem deixado quem por lá passou indiferente!


A todos, disponibilidade, alegria e vontade de trabalho para transformar este num fim-de-semana marcante!

O lado oposto

“Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes usa a raiva, para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando nos quer mostrar a importância da ventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreendero valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo para nos ensinar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar.Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar aimportância da vida."

Poverty Requiem - 13 de Outubro



Dia 13 de Outubro o grupo Aasul junta-se à iniciativa Poverty Requiem - "Stand Up and Rise your voice!"
O Réquiem da Pobreza é uma peça musical para coro, com número ilimitado de cantores, percussão, dois solistase dançarinos. Dá ao maior número possível de pessoas aoportunidade de elevar as suas vozes para fazer tantouma declaração artística como política e assim apoiara luta contra a pobreza global. A ideia do Réquiem da Pobreza surgiu da necessidade defazer sentir a dois terços da população mundial o quena realidade já sabem: que o outro terço da populaçãoluta diariamente pela sua sobrevivência. Com esta manifestação musical, todos os envolvidos pedem a atenção do público, dos meios de comunicação e dos políticos.


Como vai funcionar esta ideia?


Haverá apenas 1 ensaio e 2 concertos:
13 de Outubro, Sábado (Local a indicar) Ensaio 9h-19h Concerto 20h

17 de Outubro, Quarta, Hora e local a indicar

O coro será dividido em 4 grupos:

• um coro infantil YC (Crianças 4-13 anos)

• um coro scratch SC (quem nunca cantou em coros)

• um coro experiente PC (quem tem experiência emcoros)

• um coro masculino MC (homens a partir dos 14 anos)


ORGANIZAÇÃO:

Vox Laci com o apoio Pobreza Zero

SOLISTAS: Alexandra Bernardo , Sofia Pedro

PERCUSSIONISTAS: Sebastian Scheriff , Jaume Pradas,Alexandre Alves

DIRECÇÃO: Myguel Santos e Castro


Mais informações em:

http://www.povertyrequiem.org/

http://www.voxlaci.com/

http://www.pobrezazero.org/